Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e devoluções

Não ficou satisfeito?
 
Aqui na Loja pontodaoferta.com.br, queremos que você tenha o melhor atendimento para que volte sempre. 

Se por algum motivo você ficar descontente com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos. 

Arrependimento e desistência

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições, porém não agradou ao cliente, este terá o prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato via telefone, WhatsApp ou por e-mail. 
Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento: 

1. Entrar em contato através do Fale Conosco do site no prazo de 07 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto e solicitar a devolução, nos informando os possíveis motivos. 

2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço informado no Fale Conosco. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja Ponto da Oferta, você poderá optar por:

- ​Recebimento de um crédito na Loja Ponto da Oferta no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses. 
- ​Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.  

Defeito

Em caso de defeito no produto adquirido, o cliente deverá:

1. Entrar em contato com a Loja Ponto da Oferta através do Fale Conosco dentro do prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto e indicar o defeito encontrado; 

2. Enviar o produto pelos Correios, em sua embalagem original e com todos os acessórios que o acompanham para o endereço informado no Fale Conosco.

Receberemos o produto, confirmaremos o defeito indicado e, a partir daí, o cliente poderá optar por:
 
- Substituição do produto por outro idêntico, em perfeitas condições de uso, sem necessidade de pagamento de nenhum valor adicional; 
- Recebimento de um crédito na Loja Ponto da Oferta no valor total pago, incluindo frete de devolução, que poderá ser utilizado em uma futura compra com prazo de 6 meses; 
- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.  

*A Loja Ponto da Oferta isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

 

Outras ocorrências

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas no Fale Conosco do site.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato pelo Fale Conosco do site em até 72hs contadas a partir do recebimento

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!